BEM VINDO =D

No fantástico mundo de Mari, você pode ser quem VOCÊ quiseer [...]

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Adoração ♪ lol

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de adorar ao Senhor...
Sentir-se distante de Deus é horrível, e ao ver minha vida de comunhão com Deus "cair de nível" me preocupei em voltar-me pra Deus!!

Onde está o seu coração ali está o seu tesouro!! E se eu coloco o meu coração de mais em algo que não seja o Senhor, eu construirei um tesouro em vão.

Se relacionar com  Deus é algo maravilhoso e que jamais pode se tornar mecânico' sempre deve ser sincero e verdadeiro!
Jesus disse: EU ESTOU A PORTA!! ~ Quem abrir Ele entrará e ceará com ele...

Orar e adorar são minha atividade nº 1 e quero nunca deixar de aplicá-las!

domingo, 24 de abril de 2011

A Verdadeira PÁSCOA!! =D

Em Êxodo capítulo 12 nos relata a verdadeira Páscoa do Senhor.
O ato profético libertador do povo de Israel, cingir os lombos e cajado na mão, ceie-mos a Páscoa com pães asmos, ervas amargas e o cordeiro pascoal! O mesmo ato é repetido pela libertação da humanidade através da morte do cordeiro mudo que sofreu sem dizer uma se quer palavra em meu e seu lugar!!
Assim celebramos a liberdade em Cristo pois antes de se entregar ceiou com seus discipulos e cumpriu a Páscoa dos judeus e logo foi concretizar a Páscoa dos cristãos! A morte de cruz, o sofrimento e as feridas que me trouxe cura e libertação do pecado!
O pão asmo sem fermento algum, representa retirar tudo que fermenta e estraga minha vida; as ervas representam o pecado amargo e o cordeiro pascoal aquele que levou sobre sua cruz todos os nossos pecados.

Hoje sei que a Páscoa é muito mais que chocolate é a verdadeira LIBERDADE!!