BEM VINDO =D

No fantástico mundo de Mari, você pode ser quem VOCÊ quiseer [...]

segunda-feira, 23 de maio de 2011

18 ANOS'



Fazer 18 anos é o apse para muitos jovens hoje em dia...
Mas percebi que as responsas aumentam, as batalhas e obstáculos também!

Descobri que agente vê a vida de um geito diferente; que nem tudo é brincadeira, que lá fora a vida ensina a viver de uma forma bem diferente das regrinhas que a mamãe colocava...



Aprendi que o coração é o uma das coisas mais preciosas A SER GUARDADA  até se chegar a essa etapa rumo a fase ADULTA!
Que todo esse tempo dos 10 anos até os 18 precisamos nos dedicar a obra de Deus e aos estudos. Se soubesse o quanto é importante guardar o coração, não teria feito tanta besteira como fiz...

Aprendi que trocamos o valor das coisas na vida, aquelas que realmente são importantes, as desprezamos como se fossem um brinquedo velho, e as que realmente não valem nada, as super valorizamos e quando perdemos as coisas mais preciosas em nossa vida, percebemos que fomos completamente idiotas em seguir a moda, estar com os populares e abandonar quem realmente nos quer bem só pq não parecia ser legal'


Aprendi que não existe melhor amiga no mundo do que:
~ Aquela que sabe da minha paquera mesmo antes de eu contar.
~ Aquela que escuta meus mico's sem me zuar.
~ Aquela que continua falando comigo mesmo se eu der uma mancada.
~ Aquela que sempre vai me ouvir por mais que esteja entediada.
~ Aquela que não existe nada mais importante do que me ver feliz.
ELA SE CHAMA MAMÃE'


Aprendi que os melhores amigos, não são os aqueles que te fazem parecer um idiota só pra ser 'popular'  mas são aqueles que por mais ridículos, briguentos, mal-humorados, bregas, estranhos, burros ou CDF's que sejam, são maravilhosos  somente por serem quem são e ESPECIAIS na essência e não na aparência!


Aprendi que precisamos aproveitar cada segundo da vida, pois o tempo passa e não volta; precisamos amar intensamente cada um que está a nossa volta e dizer o quanto são especiais na vida! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário