BEM VINDO =D

No fantástico mundo de Mari, você pode ser quem VOCÊ quiseer [...]

domingo, 17 de abril de 2011

♪ Músicaa ♪ (8)

Sou tecladista (não profissional), vocalista =D (digamos que este eu faço melhor rsrs)
enfim amo música s2 apesar de me considerar um tanto 'preguiçosa' para treinar exercícios de teclado, eu amo o que faço!!
Tenho um grande sonho de ter uma banda projetada na nação (éh, akilo que as pessoas chamam de fama, só sem tanta tranquera)
Uma banda de amigos e com músicas estilo rock pop e muita diversão!!
Sei que ainda não chegou o tempo, mas não me preocupo com ele (o tempo') pois Deus farpa com que tudo aconteça no tempo certo...
Eu me entrego para louvar e servir ao Senhoor meu Deus, em gratidão por tudo que fez por mim e por minha família.
Eu amo adorar ao Senhor de qualquer geito quanto mais com música bem tocada e claro bem cantada!!
Hoje aprendi a sonhar os sonhos do meu salvador pois ai Ele sonhará os meus *
Ele mais do que ninguém conhece o valor dos meus projetos e quão importantes eles são pra mim, e ninguém melhor do que o criador dos infinitos pensamentos chamados 'SONHOS pra cuidar da minha cabecinha que viajaa nas vontades da minha alma!
Sei que ELe cuida de tudo e fará segundo a sua vontade afinal quero estar SEMPRE no centro da vontade de Deeus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário