BEM VINDO =D

No fantástico mundo de Mari, você pode ser quem VOCÊ quiseer [...]

terça-feira, 19 de abril de 2011

HORMÔOOOOONIOOOOOOOOOS =O

Sou uma jovem de 17 prestes a fazer 18 [...] sou cristã e evangélica. Ser jovem já não é fácil, quanto mais uma jovem que decidiu crêr e seguir a bíblia, para o mundo isso é o cúmulo! Cumprir princípios para agradar a Deus não é comum hoje em dia, e ter uma vida de santidade* de separação* á Deus é bem distante da realidade juvenil de nosso país onde quem comanda os ideais da mídia e dos HORMÔNIOS'
Hoje é normal a prostituição, aquilo que chamamos de ficar ou de esquema nada mais é do que um relacionamento sem propósito algum de formar uma futura família, mas apenas de prazer momentâneo!
Nosso manual de vida A BÍBLIA SAGRADA nos ensina a nos guardarmos para a pessoa certa e sempre termos o objetivo de formarmos uma família ao invés de uma noite de diversão e sexo.
Sei que os hormônios apelam para a sensualidade e eaproximação do sexo aposto mas temos que entregar a direção de nossa vida nas mãos do Espírito Santo e eu sou um testemunho vivo disto!
Agradar a Deus pra mim hoje é VIDA pode ser loucura para o mundo, e muitas vezes penso que não vou conseguir mas ELe nunca me abandonou e me  sinto muito melhor sabendo que tenho integridade ao invéz do prozer que os hormânios proporcionam momentaneamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário